26 de abril de 2017

Desobediência civil e Greve Geral!🚩


#NãoàReformadaPrevidência! – #ForaTemer! – #DiretasJá!

Nessa hora tão incerta na vida do país, peço desculpas aos amigos por estar, possivelmente, repetindo o óbvio: a greve geral do dia 28/4 próximo é uma oportunidade única.

De uma só tacada, teremos a chance de derrotar publicamente a política de desmonte de direitos sociais e desnacionalização da economia empreendida por Temer e sua quadrilha corrupta.

Que não reste dúvida, se a camarilha que se apossou do poder não conseguir provar a seus patrões do capital financeiro e da mídia monopolista a sua capacidade de aprovar a nefanda "reforma" da Previdência, a rota de de declínio será irreversível. Atolada em escândalos, rejeitada por mais de noventa por cento dos brasileiros e sem ter quem lhe dê apoio, o único caminho da ordem golpista será sair de cena, dado o seu isolamento.

Por isso, todo esforço será pouco para coroar de êxito a paralisação do sexta. Todos nós, dos mais diferentes setores da sociedade deveremos fazer a nossa parte, incitando a desobediência civil pacífica, melhor forma de apoio às ações do sindicalismo e dos movimentos sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário