11 de maio de 2014

Dose dupla: debate na terça e na quarta



Nesta terça (13/5), às 18h30, no Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124/22º andar, esquina com Rua Sete de Setembro – Centro – RJ), “A questão da Previdência Social”.

A professora do Instituto de Economia IE/UFRJ Denise Gentil, o analista do MPOG Jorge Abrahão e o presidente do Sinttel-RJ Luiz Antônio da Silva – coordenados pela economista Ceci Juruá – vão debater o tema, numa iniciativa do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos (IBEP) e do Clube de Engenharia.

Evento gratuito, aberto a todos os interessados e sem necessidade de inscrição prévia.

Veja o evento no Facebook.

E na quarta (14/5), às 20h, no Teatro Casa Grande (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Shopping Leblon – RJ), o debate já divulgado sobre o Marco Civil da Internet (MCI).

Vamos debater com o deputado Alessandro Molon, relator do projeto de lei, e com a professora da pós-graduação e ex-diretora da ECo/UFRJ Ivana Bentes – mediados pelo ex-senador e presidente do Instituto Casa Grande (ICG) Saturnino Braga –, entre outras questões, a luta por sua aprovação, sua importância, os que se beneficiam e os que perdem com MCI.

Entrada franca! Estacionamento pago no Shopping.

Mais um debate do ciclo de 2014 “Território Livre da Democracia”, organizado pelo Instituto Casa Grande (ICG) e a Escola Nacional Florestan Fernandes (INFF) com apoio dos jornais Algo a Dizer e Brasil de Fato.

Veja o evento no Facebook.



Um abraço

Kadu Machado
(21) 99212-3103

Nenhum comentário:

Postar um comentário