Contato

Para enviar dúvidas, sugestões, reclamações ou colaborações para as próximas edições, entre em contato através do e-mail:



Não esqueça de anexar às colaborações um breve currículo, com até 3 linhas, e-mail e link para site/blog

2 comentários:

  1. O VERDADEIRO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NO BRASIL
    Corroborando o que diz Maria Lucia Fattorelli (do portal DÍVIDA CIDADÃ) a respeito do fato de que o sistema da Dívida Pública é na verdade o principal esquema de corrupção do país que desvia todo ano 200 BILHÕES do dinheiro do povo brasileiro para o bolso de meia dúzia de agiotas ("rentistas"), o depoimento de um sujeito INSUSPEITO, "um dos mais bem sucedidos FINANCISTAS do país", segundo a revista Veja. A seguir um trecho da entrevista de Luis STUHLBERGER que administra a "Verde", o fundo de investimentos que movimenta mais de 20 bilhões de reais.
    VEJA: "O senhor já disse que o mercado brasileiro é dominado por tubarões. Acha que não é lugar para os pequenos?"
    LUIS STUHLBERGER. Se estivermos falando de investimentos em ações, até pode ser, porque existe uma regulação e são aplicadas punições para o competidor desleal. MAS, NO MERCADO DE CÂMBIO, INFLAÇÃO E JUROS, É TERRA SEM LEI. NESSE MERCADO, ATÉ EU EVITO INVESTIR.
    COMENTÁRIO DE FERNANDO. O fundo fundo de investimento ecológico de Stuhlberger nos últimos anos do século XX "adivinhou" que FHC desvalorizaria o real e fez ele próprio e seus clientes faturarem mais de 60% em apenas um mês. "Inside information" ninguém sabe o que é.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Carvalho é escritor e cartunista. Formado em história pela UFF. Autor de Ferdo, pior que Millôr e O livro negro do açúcar, também com edição como Açúcar o perigo doce. Blogs Barris de Carvalho e http://cienciadapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir